Aproximando as pessoas

A área de construção do Grupo FCC executou mais de 2.600 quilómetros de ferrovias, seja de infraestrutura como de superestrutura, e em qualquer modalidade deste meio de transporte, desde o comboio de alta velocidade ao metropolitano ou metro de superfície, incluindo a manutenção e renovação das linhas existentes e a construção de novas estações de passagem ou terminais nas grandes cidades. Conta com mais de 900 quilómetros de alta velocidade, de 326 quilómetros de metropolitano e 65 quilómetros de metro de superfície, somados a uma experiência de 11.000 quilómetros de manutenção de linha ferroviária.  

A RRC tem também, no seu currículo, numerosas obras de linha ferroviária, metropolitano, os novos metros de superfície, incluindo a manutenção e renovação de linhas existentes e a construção de novas estações e apeadeiros. 

Algumas referências

                                                                                          
           Vermelha Alameda-Expo, Lisboa                                       Estação de metro do Lumiar, Lisboa                                 Minho, Lousado - Nine, Famalicão                                                Beira Baixa Covilhã-Guarda   

 

Linha do Norte, Estação de Alverca
Estação de Mercadorias da Bobadela
Linha da Beira Alta, Estações de Cerdeira, Noémi e Vilar Formoso
Linha da Beira Alta, Estação da Pampilhosa
Apeadeiro da Reboleira e via, Amadora
Passagem inferior da Avenida dos Missionários, Cacém
Apeadeiros de Salreu e Canelas, Aveiro
Linha Beira Baixa, Castelo Branco – Vale Prazeres
Estações do Saldanha, Alfornelos e Lumiar, de metro de Lisboa
Estação das Antas do metro do Porto