Apresentação

A Ramalho Rosa Cobetar - Sociedade de Construções, S.A., abreviadamente designada por RRC, é uma empresa de construção, que tem como único acionista o Grupo FCC Servicios Ciudadanos, possuidor de uma dilatada experiência acumulada ao largo de mais de cem anos de história, quer na construção quer na gestão e prestação de serviços.

A estratégia do grupo, em prol de uma imagem que se enquadre no mercado nacional e no respeito das normas aí estabelecidas, é centralizar na RRC toda a sua atividade de construção no mercado português. Esta estratégia tem sido muito valorizada pelos seus clientes e por outras empresas do setor, que não duvidaram em associar-se à RRC nas mais variadas obras. A RRC encontra-se completamente integrada e estabilizada no mercado nacional. 

A RRC tem a sua atividade de produção organizada nas áreas de Edificação e Obras Públicas, tendo obtido o reconhecimento da sua competência técnica numa grande diversidade de obras, algumas de grande envergadura e complexidade, como testemunha o seu histórico.